terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia doze de outubro dia das crianças um dia muito lindo a qui em londrina pr eu emilio gomes de lima e familia estamos muito feliz,empreimeiro lugar com Deus e depois com o resto das coisas que Deus tem nos dado a saude de mim e da familia graças a Deus que Deus tem medado muita benção neste ano tanto espiritul como material.hoje dia doze estamos se preparando pra ir para ponta grossa pr visitar os familiares eu vou pr prudentopolis ver a minha mae e minha irmá,dia quiz estaremos de volta pra nossa casa se Deus quizer com saude e muita a legria dia deseceis de outubro eu prego na igreja presbiteriana renovada,no jardim silvino graça a Deus poristo amem.

2 comentários:

  1. hoje dia 22 de dezembro de 2013 as 0015 em cambe parana estou muito feliz em primeiro lugar co m Deus pai Deus filho e Deus Espirito santo pelas ricas benção que ele tem nos dado neste ano de 2013 pra mim e minha familia

    ResponderExcluir
  2. desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo a tos os meus irmão em cristo Jesus e um forte abraço a todos e que Deus vos a abençoe para todo sempre amem.........

    ResponderExcluir